MODA PARA GESTANTES (LOJAS, ROUPAS, LINGERIE)

moda gestante 01Com certeza o guarda-roupa, da agora gestante, tem que se renovar. A mulher, na gravidez, necessita de roupas que ajustem ao seu corpo, para um novo perfil. Haverá aquela preocupação em estar bem vestida, agora, de forma mais intensa, pois além de querer estar na moda, bem confortável, tem muitas vezes, a dificuldade de encontrar uma loja que disponha de lojas e roupass especialmente para gestantes, para compor seu enxoval. Atualmente, muitas lojas já oferecem uma sessão com roupas diferenciadas para que as gestantes fiquem satisfeitas com o que vestem.

AS OPÇÕES DE LOJAS E ROUPAS ONLINE:


moda gestante 02Para a gestante, modas casuais, modas para ocasiões especiais, casamentos, batizados, aniversários e outras festas, já são alvo de vários estilistas da moda, inclusive com muitas opções em lojas virtuais. A “Be Mammy”, por exemplo, com sede em Jundiaí, interior paulista, comercializa peças exclusivamente pela internet e já conquistou uma grande clientela, inclusive, vencendo a barreira da necessidade que a mulher tem de provar as peças antes de comprar. Essas lojas virtuais, oferecem serviços de troca, algumas sem cobrar frete, com rapidez no atendimento a um menor custo fixo. As promoções acontecem também com frequência, com o objetivo de atender cada vez melhor as gestantes, mostrando que não basta buscar uma roupa de tamanho maior em qualquer loja, mas sim procurar as adequações necessárias para o corpo nessa fase da sua vida, com beleza e conforto.
moda gestante 03
A gestante disposta a pesquisar um pouco, pode encontrar boas oportunidades nos sites e lojas especializados em roupas para gestante.
moda gestante 04A gestante merece se vestir com sofisticação e bem-estar. Já existem muitas marcas especializadas que investem na moda para gestante, mostrando que é possível exibir um corpo com charme e elegância, seja o estilo casual, social, esporte fino ou fashion.
Vejam alguns modelos:





moda gestante 05

moda gestante 07


moda gestante 08moda gestante 09


moda gestante 10moda gestante 11




DICAS ESPECIAIS PARA ROUPAS GESTANTE:


moda gestante 13É importante considerar que para cada fase da barriga tem um tipo de roupa e com algumas dicas e truques, dá para manter o charme e elegância durante todos os meses de gravidez. Veja algumas:

-As estampas não muito são indicadas nesse caso, e os tecidos podem ter cores básicas, como: preto, branco, cinza, azul marinho e vinho.

-É de bom tom o uso de acessórios, como: lenços, colares compridos, brinco de pedras, bolsas-carteiras e sapatos coloridos, por exemplo.

moda gestante 12-A escolha de uma lingerie adequada é muito importante para evitar problemas de circulação e até o surgimento de estrias. Fique atenta as grandes mudanças que ocorrem no corpo e podem gerar desconforto. Alguns especialistas nesse tipo de moda, indicam: calcinhas tipo tanga, sutiãs com armação e bojo, com peças próprias para gestantes, para garantir o conforto e sustentam a barriga e os seios, agora mais pesados.

moda gestante 15-Já existem calcinhas mais modernas que têm um cinto elástico que dá suporte e não comprime a barriga nem incomoda o bebê. Vale ressaltar que o sutiã deve ter tiras largas que sustentem o peso dos seios, sendo confortável e que não machuquem a pele.

-A meia calça para gestante devem ser com suave e média compressão, com peças que se adaptem perfeitamente ao corpo durante a gravidez, proporcionando circulação saudável e descanso para as pernas.

-Os vestidos servem para todas as ocasiões, acompanhados de acessórios grandes, principalmente bolsas, colares longos.

-Mas será que vale a pena investir em um guarda-roupa novo se a gestante só vai usar aquelas roupas durante um curto período de tempo, já que a barriga vai crescendo a cada semana? Se você comprar as peças certas, é possível adquirir roupas que você possa continuar usando depois, em algumas ocasiões.
moda gestante 16
-Um grande segredo é investir em roupas próprias para gestantes, que vêm com regulagens que podem ser ajustadas de acordo com a barriga, pois como vai usar essas roupas por um período curto de tempo, depois pode aproveitar por mais um pouco, ainda.

-Os ajustem internos nas peças permitem que ao longo da gravidez, enquanto a barriga cresce, as roupas sejam afrouxadas, mantendo sempre aquele conforto e saúde para os dois, a mamãe e o bebê.

moda gestante 14-As calças e bermudas são os itens que merecem mais atenção, podendo ser com cós de elástico, sendo mais confortáveis, não apertando a barriga.

-As calças legging são confortáveis, estão na moda e deixam a mulher feminina e arrumada, complementando com uma bata comprida ou vestido para compor o visual.

-Na hora de descansar ou dormir, as peças com elástico ao invés de botões são muito mais práticas, podendo escolher camisolas ou pijamas práticos e confortáveis. Levar em conta que á noite, com a bexiga mais apertada, é necessário mais vezes ir ao banheiro.

Você quando esteve grávida, ou caso ainda esteja no período de gestação, encontrou com facilidade o que procurava para vestir? Ou teve alguma dificuldade? Deixe aqui seu comentário e opinião sobre artigos para gestantes. As lojas de sua cidade estão preparadas para atender esse tipo de público? Ou você acha que as lojas que você visitou deixaram muito a desejar e deveriam criar um setor específico para atender as futuras mamães?

Veja mais em "artigos para gestantes tendências..."

Deixe aqui seu comentário e opinião sobre artigos para gestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário