AS OPÇÕES DE LOJAS E ROUPAS ONLINE:
Para a gestante, modas casuais, modas para ocasiões especiais, casamentos, batizados, aniversários e outras festas, já são alvo de vários estilistas da moda, inclusive com muitas opções em lojas virtuais. A “Be Mammy”, por exemplo, com sede em Jundiaí, interior paulista, comercializa peças exclusivamente pela internet e já conquistou uma grande clientela, inclusive, vencendo a barreira da necessidade que a mulher tem de provar as peças antes de comprar. Essas lojas virtuais, oferecem serviços de troca, algumas sem cobrar frete, com rapidez no atendimento a um menor custo fixo. As promoções acontecem também com frequência, com o objetivo de atender cada vez melhor as gestantes, mostrando que não basta buscar uma roupa de tamanho maior em qualquer loja, mas sim procurar as adequações necessárias para o corpo nessa fase da sua vida, com beleza e conforto.
A gestante disposta a pesquisar um pouco, pode encontrar boas oportunidades nos sites e lojas especializados em roupas para gestante.
Vejam alguns modelos:
DICAS ESPECIAIS PARA ROUPAS GESTANTE:
É importante considerar que para cada fase da barriga tem um tipo de roupa e com algumas dicas e truques, dá para manter o charme e elegância durante todos os meses de gravidez. Veja algumas:
-As estampas não muito são indicadas nesse caso, e os tecidos podem ter cores básicas, como: preto, branco, cinza, azul marinho e vinho.
-É de bom tom o uso de acessórios, como: lenços, colares compridos, brinco de pedras, bolsas-carteiras e sapatos coloridos, por exemplo.
-A escolha de uma lingerie adequada é muito importante para evitar problemas de circulação e até o surgimento de estrias. Fique atenta as grandes mudanças que ocorrem no corpo e podem gerar desconforto. Alguns especialistas nesse tipo de moda, indicam: calcinhas tipo tanga, sutiãs com armação e bojo, com peças próprias para gestantes, para garantir o conforto e sustentam a barriga e os seios, agora mais pesados.
-Já existem calcinhas mais modernas que têm um cinto elástico que dá suporte e não comprime a barriga nem incomoda o bebê. Vale ressaltar que o sutiã deve ter tiras largas que sustentem o peso dos seios, sendo confortável e que não machuquem a pele.
-A meia calça para gestante devem ser com suave e média compressão, com peças que se adaptem perfeitamente ao corpo durante a gravidez, proporcionando circulação saudável e descanso para as pernas.
-Os vestidos servem para todas as ocasiões, acompanhados de acessórios grandes, principalmente bolsas, colares longos.
-Mas será que vale a pena investir em um guarda-roupa novo se a gestante só vai usar aquelas roupas durante um curto período de tempo, já que a barriga vai crescendo a cada semana? Se você comprar as peças certas, é possível adquirir roupas que você possa continuar usando depois, em algumas ocasiões.
-Um grande segredo é investir em roupas próprias para gestantes, que vêm com regulagens que podem ser ajustadas de acordo com a barriga, pois como vai usar essas roupas por um período curto de tempo, depois pode aproveitar por mais um pouco, ainda.
-Os ajustem internos nas peças permitem que ao longo da gravidez, enquanto a barriga cresce, as roupas sejam afrouxadas, mantendo sempre aquele conforto e saúde para os dois, a mamãe e o bebê.
-As calças e bermudas são os itens que merecem mais atenção, podendo ser com cós de elástico, sendo mais confortáveis, não apertando a barriga.
-As calças legging são confortáveis, estão na moda e deixam a mulher feminina e arrumada, complementando com uma bata comprida ou vestido para compor o visual.
-Na hora de descansar ou dormir, as peças com elástico ao invés de botões são muito mais práticas, podendo escolher camisolas ou pijamas práticos e confortáveis. Levar em conta que á noite, com a bexiga mais apertada, é necessário mais vezes ir ao banheiro.
Você quando esteve grávida, ou caso ainda esteja no período de gestação, encontrou com facilidade o que procurava para vestir? Ou teve alguma dificuldade? Deixe aqui seu comentário e opinião sobre artigos para gestantes. As lojas de sua cidade estão preparadas para atender esse tipo de público? Ou você acha que as lojas que você visitou deixaram muito a desejar e deveriam criar um setor específico para atender as futuras mamães?
Veja mais em "artigos para gestantes tendências..."
Deixe aqui seu comentário e opinião sobre artigos para gestantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário