MODA PRAIA SAIDAS

--> Mais um acessório fundamental para quem vai curtir uma praia ou piscina é a saída de praia. É uma peça muito útil e confortável para mulheres de bom gosto ao ir a uma praia ou qualquer outro tipo de banho, como na piscina, por exemplo. Há pouco tempo, a saída era apenas uma longa tira de tecido que se enrolava pelo corpo, com um toque final através de um nó. Atualmente, esse mesmo tecido permite diversas opções de acordo com a criatividade de quem está usando.


Esse tecido pode se transformar em um top de alças, saia-calção, mini-saia, saia comprida e até mesmo tipos de vestidos, como: vestido de frente única, vestido de alcinha, vestido tomara que caia, vestido de um ombro só, top frente única, vestido com decote nas costas, etc.

VAMOS CURTIR ALGUMAS OPÇÕES DO VERÃO

moda praia saidas 01

moda praia saidas 02

moda praia saidas 03

moda praia saidas 04

moda praia saidas 05

moda praia saidas 06

moda praia saidas 07

moda praia saidas 08

moda praia saidas 09

moda praia saidas 10

moda praia saidas 11

moda praia saidas 12

moda praia saidas 13

moda praia saidas 14

moda praia saidas 15

NA MODA PRAIA COM ESTILO, SENSUALIDADE E MUITAS OPÇÕES

ESTILO

O importante é combine com o seu estilo, sempre na moda e confortável. Até mesmo, para uma caminhada ou ir rapidamente ao mercado, a saída de praia é um acessório estiloso e se bem escolhido dá um toque no visual com muito charme e elegância.
Para muitas mulheres a saída é muito prática, principalmente a canga que parece ter mil e uma utilidades, seja no corpo ou para estender.

SENSUALIDADE

A moda praia para o Verão já está transparecendo sensualidade e um colorido com tons vibrantes, sem deixar de lado um toque de romantismo com babados, flores e os tecidos indianos que estão sendo bem vindos, também.

MUITAS OPÇÕES

As saídas de praia aparecem com várias opções, como: túnicas, kaftans, vestidos e cangas, em uma tendência onde as peças podem aparecer longas ou curtas, sempre com decotes profundos, para todos os gostos. As grifes estão lançando muitas opções, nas cores do verão, sempre leves e soltas, que são as mais indicadas para evidenciar a beleza feminina.

Nesse segmento existe muita criatividade, pois a saída não precisa combinar com o biquíni ou maiô, sem ser muito extravagante, é claro. Bom senso vale na hora de escolher uma boa peça como saída praia e na moda, evitando por exemplo, o rosa com o laranja ou o vermelho com o verde. Leia mais sobre moda praia biquíni.

A dica é você escolher o que te deixa confortável e se sentindo bem.

São muitas possibilidades que pode combinar com você para arrasar na praia ou piscina. Tamanhos, modelos, tecidos, cores estão combinados em peças que fazem deste verão uma passarela para mulheres mostrarem muito estilo e glamour.

Um pouco de paciência e pesquisa, seja online ou nas lojas presenciais, você pode conferir ótimas opções de saídas de praia para deixar seu verão mais bonito e divertido. Para quem quer aproveitar, além da praia, em outros momentos do ano, a cor branca é básica, de acordo com vários estilistas.

Veja mais sobre moda praia.

Comente este post, acrescentando sua experiências e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário