Fantasias de Carnaval Adulto ou Infantil (2015)

fantasias Carnaval 17 Muitas pessoas gostam de aproveitar os dias de carnaval, vivendo uma intensa folia. É bom ter alguns cuidados para que a sua saúde esteja em dia, quando precisar voltar à rotina, após o carnaval. Por exemplo, a desidratação, pois normalmente as temperaturas são altas nos locais de festa. Ingerir líquidos é uma ótima sugestão, principalmente o suco de limão, laranja ou água de côco. Esses tipos de suco, hidratam o organismo, e também fazem um efeito positivo em relação às bebidas alcoólicas, se for o caso.
Refrigerantes, como a coca cola, também tem um alto teor de açucar e funcionam para restabelecer a glicose necessária.

O carnaval, seja para adultos ou infantil, com ou sem fantasia, é um momento esperado e único durante o ano, que contagia as pessoas proporcionando momentos de descontração e alegria, importante para relaxar e descarregar o "stress" comum aos profissionais com sobrecarga de trabalho e responsabilidade.

fantasias Carnaval 16O carnaval no Brasil movimenta hotéis, clubes, músicos, lanchonetes, e muitas outras opções ligadas ao lazer e descanso dos compromissos sérios do trabalho. Em alguns locais ainda é comum o uso de fantasias e máscaras para aproveitar a folia, principalmente para as crianças e adolescentes (leia mais sobre moda infantil).

 

Se "liga" na História do Carnaval


fantasias Carnaval 18
Sua origem não é conhecida com clareza, mas na Grécia, cerca de 600 anos A.C. os gregos agradeciam aos deuses através de uma festa carnavalesca. Alguns historiadores consideram essa festa dos gregos como a idéia inicial do carnaval que se prolongam até os dias de hoje. No Brasil, essa festa animada veio com os portugueses, a partir de 1650 aproximadamente, em Salvador, na época para homenagear o rei Dom João IV.

fantasias Carnaval 133
Ainda que as datas não sejam precisas, o importante é que o carnaval é uma festa muito popular no Brasil. O carnaval marca o início da quaresma, mas simboliza antes de tudo, momentos de descontração e alegria. É interessante como o carnaval acontece em alguns países do mundo em datas bem diferentes, como na Alemanha e EUA – 6 de janeiro ou na Colômbia – 11 de novembro. No Brasil as datas variam um pouco a cada ano, mas sempre considerando cinco dias antes da quarta-feira de cinzas ou 47 dias antes da Páscoa, na segunda quinzena de fevereiro ou início de março.

fantasias Carnaval 144
Mas quando o assunto é carnaval, o Brasil é o melhor do mundo inteiro, indiscutivelmente. Muitos turistas chegam às cidades brasileiras para assistirem os espetaculares desfiles das escolas de samba, principalmente nos sambódromos do Rio de Janeiro e de São Paulo, com as criativas alas e sua mulatas deslumbrantes, mas também comum em todos os estados, com as escolas de samba divididas em grupos de primeira ou segunda categoria. (leia mais sobre beleza negra).

Tem os blocos de rua que contam com a participação da população, pulando cinco dias sem parar atrás do trio elétrico, com bandas consagradas, principalmente no norte e nordeste do país, em especial na Bahia e no Recife, com opções de lindas praias, inclusive, (leia mais sobre moda praia).

Opções do carnaval de rua e dos sambódromos, ainda tem os concursos e premiações que alguns clubes promovem, onde valem as fantasias, máscaras e o que mais a imaginação puder criar. Alguns desfiles são promovidos com premiações tentadoras, mais a diversão e alegria de momentos inesquecíveis, associados aos bailes de carnaval pela noite adentro.

 

Carnaval Infantil


Como a alegria é o foco, as crianças têm sempre um espaço e momentos reservados também nessa festa contagiante, com as chamadas "matinês", que chamam a atenção pela diversão garantida por muitas horas. Comprar uma fantasia para os pequenos é marcante e de bom tom. Após as brincadeiras e algumas fotos, esses momentos ficarão na memória para ao resto da vida, da família inteira e amigos.
Algumas escolas, de ensino infantil e fundamental, também proporcionam algumas brincadeiras alusivas ao carnaval e uma bonita fantasia também terá sua importância naquele momento.

 

Super Dicas de Fantasias Adultos ou Infantis 2015

 

Masculinos


Como nunca sai de moda, as fantasias de super-heróis, como Batmam, Super Homem e Homem Aranha, são importantes. Por gostarem de vídeo-game, fantasias que lembrem alguns dos personagens dos jogos, também fazem a diferença.
Nesse ano, fantasias ligadas ao esporte são boas opções, pois o Brasil, está dentro do circuito de várias modalidades de campeonatos e torneios internacionais, que podem desafiar a imaginação dos pequenos e adolescentes. Marca registrada, nessa festa incrível, são os palhaços e piratas que agradam a todos os gostos e idades.

 

Femininos


Passa ano e mais anos, e as fantasias do mundo dos contos de fadas são excelentes opções, como: Cinderela, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Bailarinas e Fadas. Fantasias de super-herói, como a Mulher Maravilha e mulher gato, agradam e chamam a atenção dos foliões. As fantasias de Cigana, Emília ou Havaiana também são aceitas de uma maneira geral. As mais crescidinhas fazem sucesso como Índias, Bruxas, Odaliscas ou Enfermeiras. Escolha a sua fantasia e aproveite o que tem de melhor no carnaval, alegria e diversão garantida, além de desafiar a imaginação do sexo oposto, atraindo novas amizades e quem sabe algum compromisso mais sério para o futuro. Estar em forma para enfrentar a "noite de alegria" é importante, e tomar alguns cuidados com a saúde devem ser destacados. (leia mais sobre moda fitness saúde).

 

Gastar em Fantasias de Carnaval Adulto ou Infantil, tem que ser bem pensado:


A fantasia deve agradar e ter um preço adequado, o que é possível, se optar por uma pesquisa na internet em primeiro lugar. Tem algumas opções de lojas virtuais que associam bons produtos, segurança, conforto e preços promocionais. Nessa época, muitas lojas se preocupam em oferecer fantasias, máscaras e acessórios apropriados para que as pessoas possam aproveitar bem os momentos de carnaval.

Você pode contar com muitas lojas virtuais com estoques e novidades prontas para atender os consumidores online. Desta forma fica mais fácil escolher uma fantasia, pois dicas e sugestões estarão à disposição.


Quanto a criatividade, as lojas virtuais possuem muitas opções, e você poderá comprar uma fantasia bonita.

Acesse as lojas abaixo e compare preços, modelos, promoções 2015 e fotos de carnaval.

www.magazine25.com.br - Pontos fortes: diversos modelos de fantasias, carnaval adulto e infantil;

www.guiainfantil.com.br/fantasias - Pontos fortes: fantasia para crianças, fantasia infantil, aluguel de fantasias;

www.tecnofestas.com.br/Mascaras - Pontos fortes: grande acervo de máscaras, máscaras para carnaval;

www.elo7.com.br/Fantasias-para-Carnaval - Pontos fortes: mais de 800 modelos de fantasias, fantasias para carnaval; www.bondfaro.com.br – Pontos fortes: boas fantasias, menor preço;

www.mercadolivre.com.br/Fantasia - Pontos fortes: fantasias adulta e infantil, diversos personagens;

www.a25decorfestas.com.br/carnaval/fantasia-de-carnaval - Pontos fortes: grandes variedades em fantasias, diversos modelos de fantasia para adultos e crianças;

www.CataPreco.com.br – Pontos fortes: preços mais baratos na internet, fantasias de carnaval;




fantasias Carnaval 1

fantasias Carnaval 14

fantasias Carnaval 13fantasias Carnaval 15
fantasias Carnaval 12fantasias Carnaval 19
fantasias Carnaval 10
fantasias Carnaval 11

fantasias Carnaval 122
fantasias Carnaval 111
 Faça sua crítica sobre o post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário