Sol & Saúde & Fitness

Sol, Saúde e Fitness: Tomando Água Mineral

Sol, a Saúde e o Fitness

Que combinação gostosa, a moda praia do momento, sem deixar de lado aquele visual provocante da linha aeróbica e para completar aqueles cuidados com a saúde que sempre devem estar em primeiro lugar em nossa vida.
Nessa composição, perfeita e inovadora para nosso lazer e vitalidade, os estilistas abusam das cores, modelos e tecidos. Criações com muita dedicação e detalhes especiais, realçando a beleza e o conforto.

A maioria dos modelos procura ressaltar a sensualidade, de forma discreta e provocante, sempre com o olhar para tudo o que acontece no mundo da moda de alta performance.
Sol, Saúde e Fitness: Biquini Top

Novo estilo de cuidar da saúde...

Com uma diversidade de modelos, buscando agradar a todos os gostos e necessidades, está nascendo um novo estilo de se cuidar da saúde e ao mesmo tempo praticar exercícios, num ambiente mais agradável e principalmente ao ar livre.
Atualmente, os tecidos utilizados na confecção dos diversos modelos, passam por várias etapas industriais, com aplicação de muita tecnologia, com a finalidade de atingir um perfeito ajuste com as necessidades dos consumidores mais exigentes.
Por exemplo, a importância do tecido é tamanha, que faz até mesmo o papel de regular a temperatura do nosso corpo, mantendo constante, independentemente do tipo de atividade que se esteja fazendo. Ou seja, o tipo de tecido pode colaborar fazendo um tipo de ventilação, de modo a não alterar bruscamente a temperatura interna do nosso corpo, o que traria muito prejuízo a saúde.
Sol, Saúde e Fitness: Malhando na Academia
Sol, Saúde e Fitness: Corrida Leve

Sol, Saúde e Fitness: Relaxando Na Praia 01


Sol, Saúde e Fitness: Modelo Top Para Malhar 03
Sol, Saúde e Fitness: Modelo Confortável Para Malhar

Sol, Saúde e Fitness: Conforto e Sensualidade Sempre

Sol, Saúde e Fitness: Esporte Radical Para Mulher
 As pesquisas e uso da tecnologia são constantes, pois o objetivo é agradar a todo tipo de cliente, seja praticante do ciclismo, natação, ginástica, MMA, etc. Como o país já possui fabricação própria em vários estados, os preços estão cada vez mais ao alcance de consumidores de todos os níveis sociais.
Estados como São Paulo e Goiás, por exemplo, possuem edições anuais de mostras que acabam definindo como será a moda “praia saúde fitness”, ou seja, valorizando e associando o Sol, a Saúde e o Fitness.Sol, Saúde e Fitness: Modelo Top

Nesse conjunto de palavras, temos tudo que precisamos para ser feliz e sentir bem na vida.
Atividades físicas são determinantes na longevidade e energia para viver...
Sempre respeitando as preciosas dicas dos grandes profissionais da saúde e agrupando num ambiente mais natural, à vontade, ar puro e tudo o mais que o “Sol” representa em nossa vida.
As academias têm um importante papel nessa combinação de estilos. Pois as pessoas têm confiança e procuram inovar à medida que as academias ditam a moda. As roupas para malhar possuem conforto, tecnologia, beleza e preço acessível. Algumas marcas apostam em alto padrão satisfazendo até os consumidores mais exigentes.

Pele x Hidratação...

 Sol, Saúde e Fitness: Modelo Praia Verão
O Sol tem um sentido figurado ao lembrar o verão e os exercícios físicos e trabalhos ao ar livre. É claro que sendo ambiente ao ar livre, deve se considerar rigorosamente a temperatura, evitando o ressecamento das vias aéreas e mucosas, por exemplo. Normalmente, as atividades podem ser feitas até às 10 horas ou depois das 16 horas.
Sol, Saúde e Fitness: Malhando Na Praia 01

Em relação a hidratação, além dos cremes indicados pelos dermatologistas, é bom saber de que nossa pele possui uma proteção natural e que deve ser mantida, principalmente durante o banho. Nesse caso, a indicação é usar sabonete apenas nas regiões íntimas, axilas, mãos e pés. Ainda sobre o banho, ele deve ser rápido, com água em temperatura ambiente, ou seja, muito quente ou fria demais, vai prejudicar nossa pele.
Sol, Saúde e Fitness: Modelo Para Malhar na Academia
Mais uma dica sobre hidratação, é selecionar e organizar sua alimentação, pois ela sendo correta, vai manter sua pele sempre hidratada. Frutas e verduras, pelas frituras ou doces, é o correto. Com certeza do conhecimento da maioria, mas seguido pela minoria.

Para refletir um pouco...

Sol, Saúde e Fitness: Saúde É O Que Interessa, O Resto Não Tem Pressa
 A preocupação com os exercícios, a saúde e a academia, tomam conta de uma boa parte do nosso dia a dia, mas outras opções, para manter o organismo saudável, também pode ser levado em conta.
Por exemplo, ao sai no final de semana e frequentar uma “balada”, você também estará se exercitando ao dançar. Cumprir o desafio de fazer o exercício físico e de uma maneira bem divertida. Você pode queimar mais calorias do que sua presença na academia por três dias. A dança exige alguns movimentos que trabalham a força e alongamento. Quando você participa de uma coreografia, com movimentos precisos e bem marcados, mais calorias ainda serão detonadas.
Sol, Saúde e Fitness: Modelo Top 02

 Comentando outras opções...

Para queimar calorias e manter o físico saudável, a relação sexual é excelente para emagrecer. Serão vários prazeres combinados e com incrível resultado. A partir do beijo, você já está agindo certo, e “chegando até o final”, perfeito! Pode dispensar a academia por hoje! Rsss...
Uma grande quantidade, de calorias são queimadas, entre outras atividades, andar de bicicleta, jogar futebol ou anda na areia fofa (praia).

Quando o assunto é moda, praia, verão, fitness, os endereços abaixo podem ajudar um pouco:

  • www.feiradalua.net
  • www.paraibatotal.com.br
  • www.gympass.com/negocios/sol-fitness
  • www.soldeveraomodapraia.com.br
  • www.maripelomundo.com.br
  • www.magiadomar.com.br
  • www.seaward.com.br
  • www.mb71fitness.com
  • www.honeybe.com.br
  • www.fashionbubbles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário