MODA SAPATOS

-->





A preocupação das boas grifes de calçados é apostar na confecção de produtos únicos, atuais e sofisticados. Mas em grande escala, pois a moda sapatos ganhou destaque mundial entre os segmentos da moda com charme e elegância. Atender bens os clientes, oferecendo sapatos com um design inovador, mais alguns acessórios, como bolsas, carteiras e cintos, para valorizar o look das mulheres com estilo.
Mulheres exigentes e de bom gosto primam por peças com toques artesanais, com o gostinho de exclusivo. Existem marcas no ramo de calçados femininos com produtos diferenciados para atender essa classe de mulheres. Os calçados masculinos também merecem uma atenção especial dos estilistas. Algumas lojas estão apresentando linhas de calçados marcados por grandes eventos da moda, todos com estilo, elegância e conforto.









Com muita classe, o verão prepara modelos com conforto, liberdade para os pés, classe e bom gosto, variação de cores e estampas e várias opções de textura para todos os gostos e exigências. Com todas essas características, esse verão promete ser uma estação cheia de energia e alegria.

Para se fazer uma boa compra de calçados adequados à sua necessidade, é preciso paciência para experimentar, analisar e decidir o que melhor lhe convém.

VERÃO 2012 - CORES


Com o objetivo de dar mais vida à moda sapatos, as cores vibrantes estão chegando numa mistura com estilo que agrada aos gostos mais exigentes. As estampas também fazem parte das novidades, tanto em peças lisa, como em texturas com relevo. Os tons vermelhos, terrosos, palha, nude, off White, verde, amarelo e o laranja, voltam com força total nas mais famosa grifes da moda sapatos.
Os saltos altíssimos, muito finos e médio, aparecem com muitas opções de cores e estilo. Beleza, mulher e verão tem lugar para as sandálias versáteis num estilo mais jovem, nas cores mais neutras e naturais.

VERSATILIDADE

Esse verão 2012 exige variedades de modelos, cores, texturas, distribuídas em peças com alto acabamento para todas as idades, deixando sempre o conforto como principal característica dessa estação. O pés devem estar bem acomodados, favorecendo a musculatura (relaxamento) tornando prazerosas as caminhadas, sejam curtas ou longas.


Um bom modelo contribui na saúde dos pés e musculatura das pernas e coxas também. Ter liberdade de escolha entre modelos bonitos devem estar agregados a um design ortopédico e confortável.

LOJAS CONVENCIONAIS OU ONLINE?

Como se fosse um colírio para os olhos, as vitrines das lojas presenciais ou virtuais se esforçam para mostrar uma extensa gama de variedades, provocando o bom gosto de todos os consumidores. Cabe a cada um fazer a escolha certa, respeitando seu estilo e tendo paciência para encontrar as melhores oportunidades.
A moda sapatos ainda não foi explorada com a devida importância que merece e precisa. Há poucos estilistas da moda que voltam toda a sua criatividade apenas em calçados. Um exemplo é o aparecimento recente do sapato alto sem salto.







Na últimas temporadas de desfile, as modelos caminharam pela passarela em botas com o calcanhar pairando no ar, a mais de 10cm do solo. Não é uma idéia nova, mas o design sim é inovador, aparecendo peças com preços altíssimos.

O e-comerce também está preparado para concorrer com as lojas convencionais, oferecendo facilidades, promoções e segurança para uma compra com estilo e satisfação.


O importante é que seja qual for o tipo de loja que o consumidor escolher, precisa tempo e um pouco de dedicação para acertar no novo visual.

Deixe sua opinião e experiência, fazendo um comentário abaixo, sobre a moda sapatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário