MODA PRAIA - TENDÊNCIAS


De praxe é você procurar artigos moda praia nas lojas já conhecidas há tempos. Atendimento personalizado, bons preços ou pelo menos boas condições de pagamento, um bom bate papo, e por aí vai. Mas para este verão você poderia se comprometer a procurar novidades em lojas novidades. A concorrência está super acirrada e você tem muitas possibilidades de se agradar com algo novo.
Uma opção inteligente é se conectar e do conforto da sua casa, viajar pelo mundo da moda praia e se vislumbrar com as tendências desse verão. Biquínis, maiôs e sungas aos montes para você analisar e decidir o que te faz mais mulher.

SUPER DICAS

Uma dica boa é dar uma atenção especial aos acessórios, pois são peças chave em qualquer visual com charme e elegância: colares coloridos, brincos dourados em formas de folhas, frutas e penas, pulseiras e braceletes em tons de madeira, turquesa e coral, além dos pingentes com búzios banhados a ouro.
O verde promete estar presente nas próximas estações, com a cartela variando entre verde bandeira, petróleo e militar, a cor vai pontuar o guarda roupa das mais ligadas na moda.
As calças flare e pantalonas, moda praia, ganham sua versão em verde e ficam ótimas combinadas com camisas brancas.
O verão, além de uma estação muito quente em alguns pontos do país, é sinal de muita festa, praia, dança, novos relacionamentos e as roupas são os adereços fundamentais para dar todo o charme e elegância necessários nessas horas.






Tem estilistas e empresas mergulhados na criação de modelos com muita seriedade e tecnologia, produzindo fibras diferenciadas que refletem a luz do sol em maiôs ousados e biquínis de modelagem confortável e ultramoderna. Blusas e vestidos fluidos ou drapeados aparecem em tule, lurex, liganete e musseline. A meta é proporcionar o charme e elegância que as mulheres de bom gosto aproveitam no verão.
De uma forma geral, os modelos de biquínis e maiôs para o moda praia 2012 trazem muita cores e estampas alegres, com destaques para peças com listras, xadrez, poás, desenhos inspirados na geometria e nos elementos da natureza.

De acordo com a apresentadora do “Esquadrão da Moda” Isabella Fiorentino: “Vamos viver uma explosão de cores neste verão, com tons neutros e pastéis em contraposição a tons cítricos e vivos”. “É muito importante analisar seu corpo, achar o que você tem de melhor e  valorizar”, ensina ela.




As estampas são bonitas e tem destaque nessa moda praia, mas as mulheres que estão um pouco acima do peso devem escolher o modelo ideal para que o excesso de estampa não acrescente volume ao visual. Para usar peças estampadas sem erro a dica é escolher modelos com desenhos menores e fundo mais escuro. Para dar impressão de corpo mais magro é usar estampas na parte mais magra do corpo combinando com peças lisas na região mais avantajada.

Diga mais sobre moda praia - tendências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário