ÓCULOS DE SOL NO VERÃO

1óculos escuros ou de sol no verão O óculos de sol, em alguns casos até é receita médica, é o mais popular e infelizmente o acessório que mais está na lista da pirataria. A diferença de preço entre o original e o similar pirata é muito grande. A verdade, que muitos ignoram é o prejuízo na vista das pessoas.O óculos de sol pirata, causa problemas seríssimos e muitas vezes irreversíveis nos olhos de quem usa, idependente da idade. Então, ao falar desse acessório, um valor em dinheiro deve ser disponibilizado para investir em um óculos de sol de qualidade.

6óculos escuros ou de sol no verão
3óculos escuros ou de sol no verão Para cada estação do ano, sempre novas tendências são lançadas em termos de acessórios, para deixar cada pessoa com um look diferente com combinações de roupas para dar mais charme e elegância a cada um. Com um pouquinho de tempo e paciência, você pode visitar algumas lojas especializadas nesse segmente, até mesmo online, para dar um toque especial no visual. É interessante que décadas passadas sempre estão influenciando as opções oferecidas atualmente pelas grifes e seus estilistas. Vale ressaltar que alguns acessórios como, relógios, bolsas, pulseiras, presilhas, jóias informais, colares, cintos e até mesmo boinas ou chapéus, sempre estarão na moda. São muitas combinações que ressaltam o seu estilo e mostra a personalidade com requinte e bom gosto, se você tiver a fonte certa.
Mas até agora, os óculos de sol estão prevalecendo na preferência do público em contato com aquele verão de muito sol e alegria.



2óculos escuros ou de sol no verão Os óculos adequados variam de pessoa para pessoa, mas com as dicas corretas, além de você se sentir bem, pode passar uma personalidade com muito charme e elegância. A primeira regra é usar algo que esteja na moda e ao mesmo tempo te faça sentir confortável. Essa escolha é pessoal e intransferível, porém, pedir e ouvir opiniões dos mais próximos é interessante e pode afirmar seu gosto também.
A finalidade principal do óculos de sol é proteger os olhos dos raios solares, em qualquer estação, pois dias com luminosidade mais intensa sempre serão prejudiciais aos seus olhos. Escolhendo o modelo certo, você terá mais conforto e proteção aos olhos, prevenindo o envelhecimento precoce e outras doenças oculares e trazendo mais beleza a sua pessoa para aproveitar este super verão que vai trazer muita diversão e alegria.

DICAS ESPECIAIS PARA VOCÊ COMPRAR ÓCULOS DE SOL:

  • As pessoas mais altas podem combinar melhor com óculos grandes;
  • Alguns estilistas recomendam óculos com armações mais escuras para pessoas claras e pessoas com o tom de pele mais escuras, utilizar óculos com armações mais claras. Esse realce é importante;
  • Após todas as escolhas possíveis quanto ao modelo, é fundamental que o seu óculos tenha proteção contra raios ultravioleta (UVA e UVB);
  • É importante você comprar óculos que goste e se sinta bem, acima de tudo, pois assim como outros acessórios e roupas, vale a sua decisão e conforto. As opiniões são bemvindas, mas apenas opiniões;
  • ATENÇÃO! Nem sempre o mais bonito e na moda é o melhor para seu rosto, como por exemplo conforto, ou seja, se sentir bem ao colocar o óculos, com um perfeito ajuste no rosto é vital;
  • A presença do anti-reflexo é muito bom para diminuir o cansaço na vista. Leve essa dica em conta na hora de decidir;

PREÇOS X QUALIDADE X ESTÉTICA

7óculos escuros ou de sol no verão 4óculos escuros ou de sol no verão Conforme já citado, em relação aos preços, os de grife serão perfeitos para você, porém com um preço muitas vezes acima do esperado. Tem ótimas opções com valores mais em conta. Mas, tem muitas enganações a preço de “banana” que serão extremamente prejudiciais aos seus olhos. A questão qualidade x estética pode ser equacionada se o consumidor tiver um pouco de paciência e procurar nos lugares certos. Pensar apenas na estética em detrimento da qualidade é o maior erro de quem usa óculos de sol. Futuramente vai sentir as conseqüências da escolha errada. Lentes sem qualidade criam problemas na visão que não tinham, como distorções, presbiopia, dioptrias e até mesmo câncer, com perda da visão. Muito cuidado com as crianças também, pois forçam muito a vista, além do sol às longas horas que ficam em frente à tela do computador e similares.



8óculos escuros ou de sol no verão

9óculos escuros ou de sol no verão

10óculos escuros ou de sol no verão

Algumas lojas fornecem certificado de garantia que bloqueia a gama de radiação nociva, que é o ideal, pois está garantindo que você está fazendo uma boa compra. O mais importante é que cada pessoa procure um óculos de sol e use, pois a proteção aos olhos é fundamental, e futuramente sua saúde ocular agradecerá muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário