Oito Dicas Fantásticas - Moda Infantil

--> Foto Infantil
Se vestir bem e na moda para freqüentar qualquer ambiente é uma preocupação de pessoas de bom gosto e com estilo.


Como estar confortável e elegante ao mesmo tempo?


Foto de CriançaNossa equipe reuniu oito dicas fantásticas direcionadas à moda infantil e que podem ser aproveitadas por qualquer pessoa que sabe o quanto é importante estar bem vestido, para deixar sempre uma boa impressão.


Algumas dicas são unisex, outras que interessam mais aos meninos ou as meninas, enfim, são idéias escritas com muito carinho para valorizar o charme dos pequenos e exigentes consumidores da moda.

Para ajudar mais sobre roupas de criança, você também pode ler os artigos relacionados:

Moda Infantil -Tendências

Moda Infantil – Mini Consumidores

Roupa Social Infantil

Sem mais delongas, leia com calma e reflita sobre cada dica maravilhosa relatada abaixo:

Oito Dicas Fantásticas na Moda Infantil

Primeira dica:

Atual - Para roupas sociais tem aquela diferença básica entre o dia e a noite. Mas atualmente, principalmente para vestido social infantil, tem uma cor básica que aparece como tendência da moda: os tons diversos tons do verde. A moda do verde é indicada como novidade em modelos de vestido para praticamente todos os eventos sociais. Não só os vestidos, mas muitas roupas são encontradas em diversos tons do verde, principalmente os mais claros.

Segunda dica:

Interessante - Muitas pessoas provavelmente não conhecem as roupas ecologicamente corretas. Mas elas existem. Basicamente é confeccionada em 100% algodão orgânico. É uma excelente sugestão para presentes, pois elas são bem confortáveis e com modelos diversos para todos os gostos.

Terceira dica:

Preciosa - Os calçados infantis precisam uma atenção especial também. Eles são muito importantes e precisam estar e harmonia com o conjunto do vestuário. No momento em que for feita a escolha das roupas, os sapatos devem ser lembrados e escolhidos juntos ou em seguida. Veja mais idéias em Moda Sapatos.

Quarta dica:

Prática - Mais do que um simples vestido, se a menina ajudar na escolha do modelo, estará vestindo com mais estima e carinho recíproco – pais e filha. As tarefas do dia a dia tendem a afastar os membros da família entre si. Essa é uma boa oportunidade de resgatar um pouco do amor que existe entre pais e filhos. Aquele afeto entre as partes é mais intenso, quando o diálogo entra no jogo e a encomenda de uma roupa para a festa, por exemplo, é feita em comum acordo.

Quinta dica:

Importante - Para comprar roupas de bebê, como presentear, por exemplo, dê preferência por peças um pouco maiores do que a idade da criança. Elas crescem muito rápido nos primeiros anos de vida. As roupas são poucas usadas e ficam pequenas logo. Sendo um pouco maiores, terão mais tempo de vida útil e, portanto, mais aproveitadas. Leia mais em Enxoval da Mamãe e do Bebê.

Sexta dica:

Incrível - Uma boa revista atual pode mostrar modelos incríveis de roupas femininas e masculinas que estão na moda, circulando entre grandes personagens da TV, cinema e fashion do momento.

Sétima dica:

Maravilhosa - Nas festas infantis, um dos temas mais desejados é a combinação das cores marrom e rosa. Os estilistas perceberam que a duas cores juntas produzem um efeito visual muito elegante. Atualmente elas estão sendo bem exploradas e utilizadas em artigos femininos infantis com excelentes resultados. Pode ajudar mais se você ler Festas de Carnaval Infantil.

Oitava dica:

Prática – Quando os pais trabalham fora e possuem pouco tempo para comprar roupas, podem aproveitar uma boa opção junto com os filhos: as lojas online. Existem muitas lojas com boas opções para facilitar a sua vida ao comprar roupas de criança. Comodidade, segurança e rapidez são quesitos dessas lojas que podem lhe atender aos finais de semana, à noite, feriados e em outros horários que as lojas convencionais estariam fechadas.
Imagem Infantil
Imagem Moda Infantil
Foto Vestido Infantil
Imagem Vestido Criança
Foto Criança
Kid Picture
Imagem Fashion Kids
Imagem de Roupas Criança 

Fashion Kids (Fotos, Modelos, Tendências, Promoção, Descontos, Preços, Guia de Dicas)

Veja algumas opções para pesquisar na internet. Faça uma experiência e comprove:

Moda infantil inverno 2012

www.not1.com.br - moda e beleza – Pontos fortes: tudo sobre moda infantil inverno 2012, dicas de tendências, modelos...

Roupas infantis

www.oficinadamoda.com.br/busca_dicas_moda.php - Pontos fortes: portal da moda, moda infanto juvenil, coleções, lançamentos, tendências...

Moda infantil

www.modainfantil.biz – Pontos fortes: dicas de lojas, confecções e revistas de roupa infantil...

Manequim kids

manequim.abril.com.br/infantil – Pontos fortes: dicas e sugestões de roupas para cada fase da criança, presentes e receitas de roupas e fantasias para crianças...

Guia Infantil

www.guiadicasgratis.com/moda-infantil - Pontos fortes: artigo sobre moda infantil, guias e dicas grátis...

 De brinde, mais um grande dica para “ocasiões especiais”. Esta dica foi postada por Ceci Lima em seu site: www.fashionfun.com.br, em dicas de modas para criança.

O comentário é relacionado sobre as festas infantis formais, onde a estilista é muito feliz ao colocar em poucas palavras várias dicas importantes para os pais. Vamos à citação:

“Festas formais são sempre complicadas para as crianças, principalmente as muito pequenas... Se a roupa for desconfortável, ou o sapato rígido e apertado, tenha certeza que mais cedo ou mais tarde eles  vão reclamar. A dica é sempre procurar tecidos agradáveis ao toque e inventar uma linda estória para que ele ou ela agüente ficar com a roupa pelo menos para chegar na festa. Contos de fadas são ótimos argumentos para as meninas e historia de agentes secretos funcionam super bem com os meninos... o melhor é ter uma peça de reserva e fazer um trato com elas e trocar o look em determinado momento do evento, com uma roupa confortável, a festa fica boa para vc e para o pequeno.”

Contribua com nossa equipe. Deixe comentários com mais dicas que só você conhece e possa ajudar as colegas internautas. Gratíssimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário