O Que Todos Devem Saber Sobre Uma Bolsa Feminina

bolsa feminina
--> Uma mulher e sua bolsa, tanta história que tenha a mulher para contar das suas aventuras, teria a sua bolsa se pudesse se “expressar”. Quantos segredos dentro, através das coisas mais usadas ou esquecidas, seriam revelados, se uma bolsa pudesse falar.
E então, se a bolsa pudesse “enxergar”, quanto saberíamos dos segredos de uma senhorita ou senhora!
Quase 101% das mulheres demonstra um apavoramento sem igual se a sua bolsa é esquecida em algum canto por onde passou.

E se é roubada, então? O céu vem abaixo e ai de quem está por perto, ou seja, responsável pela perda da bolsa.

 Uma bolsa é “acessório”, entre aspas porque é mais do que acessório, que toda mulher possui dos mais diversos materiais que se possa imaginar. De couro comumente desejada, de tecido artisticamente criada ou de plástico financeiramente acessível.


Uma bolsa e uma personalidade feminina se completam, num mar de mistérios, desejos, decepções, atitudes e devaneios, pela vida rumo a felicidade financeira ou profissional e sexual ou familiar.

Cinco, seis ou mais, é a quantidade mínima de bolsinhos que as bolsas possuem. São necessários, pois a organizada desorganização precisa de apoio e os bolsinhos representam aquela esperança de sempre encontrar algo que é importante e está em algum lugar. É só uma questão de tempo e paciência, que acabam todos felizes para sempre.

Para olhares treinados, a marca de uma bolsa diz muito sobre a dona da bolsa. Desde aspectos financeiros, familiares, sexuais, gostos, desgostos, sonhos, fantasias, etc. O design varia muito, procurando sempre novidades, cores, estampas e combinações. O fato inquestionável é a segurança, confiança, sensualidade, energia, força e vaidade que uma mulher passa e sente ao estar com sua bolsa.

 No conjunto, ao ser criada uma bolsa, sempre uma obra prima, detalhes como: fivelas, fechos de metal, comprimento das alças, material, cores, enfim, constituem uma arte final sob medida para alguma mulher especial em dado momento da vivência terrena. Ao bater os olhos, uma paixão envolve as partes e não importa o que tenha que ser feito para obter aquele objeto do desejo, lutas se travarão, batalhas serão perdidas e vencidas, mas no final ela sai com sua bolsa, a partir de então como confidente de uma mente que tem seu lugar ao sol.

Não é fácil organizar um rol de qualidades que possam igualar uma mulher a outra. Mas no quesito bolsa feminina, elas tem atitudes semelhantes e pode ser o ponto onde pode se entender mais essa mentalidade perspicaz que encanta o mundo com suas atitudes e modismos singulares. A bolsa, definitivamente é um grande aliado das mulheres de qualquer nível social do nosso querido planeta terra.

O pequeno escrito acima exige respeito e cuidado pela bolsa de uma mulher, e se algum dia ela deixar você abrir ou mostrar o que tem dentro da bolsa, esteja certo, você foi agraciado com o maior voto de confiança que uma mulher pode demonstrar.

Parabéns, eleito! Mas saiba curtir e administrar a grande responsabilidade que tem a partir de agora.


Um comentário: